CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

22/08/2017

Professora é agredida por aluno em escola de Indaial. O caso foi relatado no Facebook e a publicação já tem milhares de compartilhamentos

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 17/05

JOGO PARA GANHAR SOBREVIDA

 

A Chapecoense ainda depende de suas forças na Libertadores da América. Se ganhar hoje, o que convenhamos é muito difícil, independe de qualquer outro resultado para em casa garantir classificação.

O Lanús está priorizando a Libertadores, tanto que poupou jogadores na competição nacional para estar inteiro nesta noite diante da Chape.

O Lanús está bem acima no comparativo com a maioria dos Clubes do Futebol Brasileiro. Os argentinos estão cotados para brigar pelo menos por uma das quatro primeiras posições nesta competição.

Serão inúmeras as adversidades enfrentadas pela Chape hoje, além de um time forte, um dos mais fortes da America. A palavra de ordem é busca da superação com intensidade durante o tempo todo.

É o tipo de jogo para se despedir da competição ou de vez por todas marcar presença e decidir tudo na última rodada.

 

NÃO JOGARIA ABERTO!

 

O Mancini já declarou: “A Chapecoense não sabe jogar de outra forma. Mesmo se pedir para ficarem e marcarem, não ficarão, não sabem jogar de outra forma”. Não concordo. Penso que mudando algumas peças, especialmente para o jogo de hoje, a Chape não perderá na parte ofensiva e, ganhará consistência no meio, ganhando força de ataque nas alas.

Para o jogo de hoje abriria sim mão do atacante de área, usaria Caique caindo mais pelo meio e movimentando no ataque com Rossi e, colocaria sim João Pedro, Lucas Mineiro, Moisés Ribeiro e Luis Antonio no meio. O Técnico é o Mancini, repito, ele é quem responde pelos resultados, o que não concordo é que a Chapecoense só sabe jogar de uma forma.

Alternar posicionamento tático e até mesmo jogadores de um jogo para o outro faz parte do futebol moderno. Jogar de igual pra igual com o Lanús em sua casa é pedir para levar!  

 

LANCES:

 

*Chapecoense X Lanús pela Libertadores tem cobertura completa na Grande rede com a Equipe Nota 10 e Super Condá. Vem comigo torcedor!

*Novas cadeiras e maior espaço coberto na Arena. Novidade já para os próximos jogos. É isso aí, torcedor merece conforto sim!

*Já  garantidos mais 15,6 milhões para a sequência das reformas e ampliação.

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática