CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

24/05/2017

A Chapecoense perdeu os três pontos conquistados na partida contra o Lanús, pela Libertadores da América

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 05/05

PRESSÃO NÃO FUNCIONA! CHAPE JÁ ESTÁ VACINADA.

 

Noto por parte de alguns órgãos de Imprensa da Capital e até mesmo jogadores do Avaí, uma transferência de responsabilidade pra cima da Chapecoense no jogo da volta. Há até os que jogam pra cima do Verdão um favoritismo desmedido, do tipo que pode atrapalhar quando não há uma equipe de preparação competente.

No passado a Chape pagou caro por ceder a este tipo de pressão, por assumir condição de favorita incontestável.

Lembram de 1987? Lembram de 1991? E 1995 então? Agora o buraco é mais embaixo. A Chape aprendeu com os erros e dificilmente agirá da forma que foi das outras vezes. Pés no chão, sandália da humildade e, consciência de que futebol é decidido ali, nas quatro linhas. Muito cuidado para não sermos surpreendidos.  Á Chape é favorita e joga com grande vantagem o jogo da volta. É preciso confirmar em mais 90 minutos. Todos os fatores são favoráveis para que haja uma grande festa verde e branca neste domingo na Arena.

 

PAZ E PACTO DA RESSACADA

 

Pelo menos aparentemente a paz voltou a reinar na Ilha da Magia. Depois do encontro entre Diretor de Futebol, o jogador Marquinhos e o técnico do Avaí, o discurso é união para surpreender em Chapecó.

Ontem quando passei por Florianópolis no retorno de Belo Horizonte, tive a oportunidade de acompanhar algumas ações da imprensa, dirigentes e, até mesmo torcidas organizadas para não dar o Catarinão como terminado.

Podemos nos preparar! Vem ai um Leão enfurecido que não vai medir esforços para tentar colocar água no chopp da Chape.

Está todo mundo de bem por lá e, unidos na busca do objetivo no domingo em Chapecó. Segundo informação que recebi ontem até mesmo o valor do prêmio pelo titulo foi aumentado.

 

LANCES:

 

*Muito bom o trabalho jornalístico realizado pelo colega Rodrigo Goulart.

*A pergunta que está no ar e na boca de todos é justificada sim pelos acontecimentos que envolveram a Chape e, resultados obtidos neste início de temporada.Tenho dito, repetido, Os resultados estão além do que temos de time!”

*Que bom, resultados em campo, permite tranqüilidade na execução dos trabalhos.

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática