CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

11/12/2017

Não existe falta de combustível em Chapecó. “É boato”, destaca o presidente Sindipostos, Sérgio Galli, sobre informações das redes sociais

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 20/04

NOSSA BRIGA É COM O NACIONAL

 

Alguém tem duvidas em relação a classificação do Lanús e como primeiro do grupo a próxima fase da Libertadores? Eu sinceramente não tenho. E mais, este Lanús, pelo futebol que vem jogando vai de novo brigar pelo titulo.

Chapecoense e Nacional irão brigar diretamente pela segunda vaga. No jogo da próxima quinta feira em Montividéu, para continuar viva na última rodada, a Chape terá que voltar pelo menos com um empate. Se perder estará fadada a desclassificação.  O Grupo da Chape é marcado pelo equilíbrio de forças, especialmente na briga pela segunda vaga. Impossível não é! Trata-se de Libertadores e, jogando no Centenário o Nacional cresce muito com o apoio de sua torcida. Vamos acreditar e transmitir na Grande Rede Condá de Rádios.

 

NO MINIMO COPA SUL AMERICANA!

 

A Chapecoense já demonstrou, inclusive pela atuação da terça feira, ter condições sim de brigar por classificação na Libertadores.

Caso não consiga deve ficar em terceiro no grupo. Chegando em terceiro a Chape garante vaga em mais uma Copa Sul Americana. O resultado na Libertadores poderá ser então, uma participação honrosa e, garantia de participação na Copa Sul Americana. Bom também!

 

E O CATARINÃO?

 

Vejo a Chapecoense sobrando nas finais do Campeonato Catarinense. O Avai viveu seu grande momento quando inclusive ganhou o primeiro turno, aproveitou a sequência e ritmo de jogo, o que as demais equipes não tinham.

Hoje, o Avai caiu na sua realidade, a Chapecoense evoluiu e está bem acima em relação ao adversário. Não ganhou o titulo ainda, terá que fazê-lo em campo. Mas que a Chape é a grande favorita, disso não tenho dúvidas.

 

NÃO VALE GOL QUALIFCADO. MAS SIM O SALDO!

 

A Chapecoense jogará as finais com todas as vantagens. Dois empates e o Verdão será BI. Derrota e depois vitória pelo mesmo placar também da Chape. E mais, joga o segundo jogo na Arena. Verdão é ou não favorito?

 

LANCES:

 

*Chape com time misto em Criciúma neste domingo.

*Prioridade agora é Libertadores e finais do Catarinão!

 

 


Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática