CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

22/08/2017

Professora é agredida por aluno em escola de Indaial. O caso foi relatado no Facebook e a publicação já tem milhares de compartilhamentos

Últimas
da
Chape

Colombo nega envolvimento com Odebrecht

Notícia postada em 19/04

E o governador Raimundo Colombo, cumdpriu agenda em Brasilia nesta terça-feira, onde participou de audiência na Secretaria do Tesouro Nacional.

Na capital Federal o Governador fez a primeira manifestação pública sobre as acusações por parte de executivos da Odebrecht, que envolvem Colombo e a Cúpula do PSD NA Lava Jato.

O governador afirma que esclarecer todos os fatos, ponto por ponto.

Para Colombo trata-se de um momento difícil, de dor e sofrimento, mas que é preciso ter força e aumentar a fé, para continuar prestando serviço.

Colombo ressaltou que ainda não tinha acesso ao processo, portanto não conhecia as informações oficiais da acusação.

Um advogado contratado pelo governador acompanha os trâmites legais.

Segundo o governador Raimundo Colombo, somente se a denúncia não for arquivada e o Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidir abrir o inquérito para investigação, será possivel fazer uma defesa formal para qualquer acusação apresentada.

O governador explicou que chegou a encontrar executivos a Odebrecht, uma vez em um aeroporto em São Paulo, e outras em reuniões com outros empresários e representantes do governo catarinense em Florianópolis.

Em relação ao interesse da Odebrecht pela Casan, o governador voltou a afirmar que nunca houve qualquer negociação no sentido de vender a estatal catarinense para o grupo empresarial.

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática