CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

17/08/2017

PF deflagra, em Chapecó, operação de combate a fraudes em compras de passagens aéreas para órgãos públicos

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 19/04

EMPATE EM UM GRANDE JOGO

 

Quem esteve na Arena Condá ontem saiu satisfeito apesar do resultado. Vimos uma Chapecoense jogando em igualdade de condições com o Nacional e, em alguns momentos melhor que o adversário.

Foi um jogo digno de Libertadores. Muita intensidade, pegada, determinação, velocidade. O tipo de jogo disputado lance a lance.

A Chapecoense esteve melhor e poderia até ter definido o jogo nos primeiros 20 minutos. Depois disso o Nacional conseguiu equilibrar, buscou o gol e conseguiu o empate aos 40 minutos.

Na etapa complementar a Chapecoense esteve melhor, teve mais posse de bola, procurou mais o gol. Como não fez, correu riscos e Arthur Moraes foi exigido em lances decisivos.

Foi um baita jogo! Digno de Libertadores. Gostei da Chape, do comportamento, da atitude, da entrega do time como um todo.

                         

NÃO GOSTEI DA ARBITRAGEM!

 

Temos consciência de todas as orientações que são dadas aos árbitros as competições internacionais. Mas especialmente no jogo de ontem a arbitragem abusou e deixar correr e, falhou ao não coibir a violência.

Pelo menos um jogador do Uruguai deveria ter sido expulso, o Romero que chutou o Moisés e, o Polenta que também agrediu o Girotto. O árbitro foi conivente.

E ao final do jogo o árbitro deu apenas quatro minutos de recuperação. Teria que ter dado pelo menos uns sete minutos. O jogo teve inúmeras paralisações.

Foi muito mal a arbitragem ontem na Arena. A Chape reclamou e com razão!

 

LANCE:

 

*Que tal a atuação do Luis Otávio no jogo de ontem. Só não foi escolhido o craque do jogo pelas defesas do Arthur Moraes.

*O time como um todo correu muito, se entregou, incorporou a Libertadores.

*Pela postura, pela atuação, pela atitude, a Chape agradou sua torcida e, demonstrou ser um time confiável.

*Claro que falta. Há carências em algumas posições. O conjunto vem agradando

*O resultado não foi bom. Mas a Chapecoense jogou como time grande!

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática