CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

11/12/2017

Não existe falta de combustível em Chapecó. “É boato”, destaca o presidente Sindipostos, Sérgio Galli, sobre informações das redes sociais

Últimas
da
Chape

Em jogo bom, Chape e Nacional empatam pela Libertadores

Notícia postada em 18/04

A Chapecoense ainda não conseguiu vencer na Arena Condá pela Libertadores da América e o empate desta terça-feira com o Nacional do Uruguai complica as possibilidades de classificação para a próxima fase da Libertadores. Pelo menos grupo o Launos fez 5 x 0 no Zúlia.

A Chape iniciou melhor e se impôs no inicio da partida quando teve maior posse de bola e volume de jogo. Mas o Nacional era perigoso e até acertou chute na trave da Chape.

E foi novamente de pênalti que a equipe do Oeste Catarinense saiu na frente, com Reinaldo logo aos 10 minutos de partida. Continuou melhor, mas o Nacional acabou crescendo e empatou aos 41 minutos, com Silveira, ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo a qualidade do jogo caiu, mas a disputa entre os dois times foi muita intensa, com o Nacional catimbando para manter o empate em Chapecó. Foram diversas as confusões no jogo com uma arbitragem que deixou o jogo fluir, mas deixou de ser severa com os visitantes. No final o empate foi lamentado, mas a torcida se mostrou satisfeita com a partida. Dia 25, terça-feira, a Chape vai ao Uruguai na abertura do returno da fase de grupos.

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática