CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

23/06/2017

Câmara aprova fim de multa para quem esquecer a Carteira de Habilitação

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 17/04

CAMPEÃ SOBRANDO NO RETURNO!

 

A evolução da Chapecoense no returno foi simplesmente espetacular. O deslocamento de alguns jogadores acabaram dando muito certo e, surpreenderam até mesmo a comissão técnica. Um exemplo a ser citado é o João Pedro.

O time da  Chapecoense evoluiu como um todo. Especialmente pelos lados do campo o time é muito forte, poucas equipes do futebol brasileiro conseguem tantas jogadas pelas alas em uma só partida.

Para consumo interno, para o Catarinão, a Chapecoense está sobrando. Joga as finais com todas as vantagens possíveis e, é franca favorita.

Jogando o que vem apresentando, não tenho dúvidas, dia 7 de maio teremos mais uma grande festa na Arena. A festa da conquista de mais um estadual.

 

JUSTA HOMENAGEM!

 

Não fosse a falha da federação, a festa teria sido completa sábado a tarde na Arena Condá. Um grande jogo, um dos maiores públicos da competição e, a confirmação da superioridade da Chape.

Apesar da falha da Federação, a Chapecoense por seus dirigentes providenciou um troféu simbólico. Assim aconteceu inclusive no improviso, uma volta olímpica.

Foi com muita emoção em seus depoimentos e entrevistas, que jogadores, dirigentes e até mesmo familiares prestaram suas homenagens ao ex presidente Sandro Pallaoro. Homenagem justa, merecida, a Chape está aonde está graças a liderança e, forma responsável de administrar, características originais do ex-presidente.

Só faltou na verdade, o respeito, a competência da Federação para que houvesse o reconhecimento pela conquista e, uma homenagem merecida aos familiares do Sandro Pallaoro que estiveram na Arena.

 

LANCES:

 

*Com a conquista antecipada do returno, a Chape ganha toda a tranqüilidade para priorizar a Liberadores.

*Girotto, João Pedro, Apoi e Rossi jogaram muito no sábado. Outro que vem mantendo a regularidade é Reinaldo.

*Pelo futebol do returno a Chape é favorita sim nos confronto com o Avai.

*Desencadeada a operação Nacional de Montevidéu. Casa cheia de novo!  

 

 

 


Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática