CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

25/04/2017

Governo orienta as 1.080 escolas para combater Desafio Baleia Azul. Mais de 500 mil alunos serão mobilizados para esclarecimentos

Últimas
da
Chape

Chape bate o Figueirense fora de casa e mantêm liderança

Notícia postada em 01/04

Com direito a um pênalti perdido e sem jogar muito a Chapecoense venceu o Figueirense neste sábado em Florianópolis por 2 x 0 a mantém a liderança no returno e também na classificação geral do campeonato catarinense.

O Figueira criou mais oportunidades e foi superior a Chape em grande parte da partida. A zaga do time do Oeste bateu cabeça e apenas Douglas Grolli se salvou. As oportunidades ainda pararam nas mãos do goleiro Artur Moraes.

O Time da capital desperdiçava as oportunidades, mas no final da partida a Chape que pouco criava cresceu. Em disputa de bola dentro da área Rossi aos 34 minutos aproveitou o rebote e de bicicleta mandou para as redes.

O Figueirense apertava, mas não tinha qualidade nas finalizações. Em troca de passes dentro da área Arthur Caike sofreu pênalti e Túlio de Mello bateu para a defesa do goleiro Luiz Carlos que mandou para escanteio. Na jogada seguinte aos 44 minutos Luiz Antônio de fora da área fez por cobertura fechando o placar no Orlando Scarpelli. A Chape se prepara para o jogo de terça-feira diante do Atlético Nacional da Colômbia pela Recopa na Arena Condá.

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática