Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

Ministério Público de Santa Catarina recomenda a prefeito de Arroio do Silva a retirada de notícia falsa do site do município

Ministério Público de Santa Catarina recomenda a prefeito de Arroio do Silva a retirada de notícia falsa publicada no dia 3 de dezembro de 2019 no portal do Município.

Com o título “Prefeito Mineiro lamenta suspensão da votação do Plano de Carreira dos Servidores Municipais”, a notícia afirmou que mesmo após 40 dias tramitando na Câmara de Vereadores e reuniões entre o Executivo e o Sindicato dos Servidores Municipais “e consulta ao MP”, três vereadores conseguiram, na justiça, que os projetos de lei que compõem o Plano de Carreira dos Servidores Públicos Municipais fossem retirados da pauta na sessão.

Porém, em nenhum momento o Promotor de Justiça foi consultado por qualquer parte interessada sobre a legalidade do projeto.

Segundo o Ministério Público, “Não prezar pela boa-fé na comunicação institucional atenta contra o solene dever de honestidade e de transparência de todo agente público.”



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3361-3110
(49) 3361-3120