Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

Inicia a escolha do empresário do ano 2018 em Chapecó

Inicia na quinta-feira (1º de novembro) a votação on-line para eleição do Empresário do Ano, edição 2018, uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) que completa 26 anos.

Os associados da ACIC receberão senha para a primeira etapa da votação on-line. Para votar será preciso acessar o site especialmente criado pela ACIC (www.eaacic.com.br).

Nesta primeira etapa, todos os associados da ACIC podem votar e ser votados, portanto, todos são eleitores e, ao mesmo tempo, candidatos a Empresário do Ano.

As exceções: aqueles que já receberam a honraria e os atuais presidentes dos colegiados da ACIC não podem ser votados. Da mesma forma, também não podem ser votados os presidentes da diretoria executiva da ACIC (Cidnei Luiz Barozzi), do Conselho Deliberativo (Itacyr Centenaro) e do Conselho Consultivo (Marcos Moschetta). Os votos endereçados a essas pessoas serão anulados.

A etapa inicial do processo consiste na votação on-line que inicia dia 01 de novembro e prossegue até às 24 horas do dia 16 de novembro.

A segunda etapa será presencial e ocorrerá no dia 22 de novembro, quando a comunidade econômica de Chapecó estará reunida no salão nobre do Clube Recreativo Chapecoense (CRC), a partir das 20h30, para a eleição do Empresário do Ano 2018.

Nessa noite, serão revelados os três empresários de maior votação na primeira etapa e, logo após, os associados presentes votarão para escolher aquele que receberá o troféu Nelson Gallina e será proclamado o Empresário do Ano 2018.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122