Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

HOMEM MORRE NO HOSPITAL APÓS BATIDA FRONTAL EM CHAPECÓ

O carro ficou com a parte frontal destruída. As vítimas ficaram presa nas ferragens. Foto: Willian Ricardo/ClicRDC

Morreu no hospital o motorista do C4 Pallas de Itá (SC), que se envolveu em uma batida frontal com uma Amarok na manhã deste sábado (13), na SC-283 em Chapecó.

Sidinei  da Silva Vidal, de 41 anos e a companheira, V.G, ficaram presos nas ferragens e foram desencarcerados pelo Corpo de Bombeiros Militar, com auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada com vários ferimentos grave ao Hospital Regional do Oeste (HRO), onde permanece internada.

Já o motorista, que foi socorrido inconsciente e com vários ferimentos graves. Ele chegou a ficar internado, mas não resistiu e morreu no HRO. O homem era morador de Itá e o corpo foi sepultado na manhã deste domingo (14) no cemitério do município.

O motorista da caminhonete, um idoso de 66 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao HRO. Porém, ele foi transferido para um hospital particular. Ele fraturou uma costela.

Sidinei deixa dois filhos de outro relacionamento. Atualmente ele era colaborador comercial de um hotel da cidade de Itá, onde trabalhava ao lado da atual companheira.

Com informações do Clic RDC



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3361-3110
(49) 3361-3120