Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

Homem é morto com tiros na cabeça e no tórax, em Chapecó

Um homem foi morto a tiros, por volta da 0h28 desta terça-feira (6), na rua Adolfo Konder, no bairro São Cristóvão, em Chapecó.

A Polícia Militar recebeu informações de que uma pessoa teria sido baleada no determinado endereço. Ao chegar no local, os policiais encontraram um homem ferido com disparos de arma de fogo e já morto.

Segundo a polícia, a vítima de 39 anos e o suspeito de 21 anos, teriam brigado por causa de fofocas sobre a companheira do homem, que em seguida foi morto. Após a confusão, ambos saíram do local.

Cerca de 30 minutos depois, ao chegar em casa com seu pai, o acusado também teria ido até o endereço, momento no qual, iniciou-se uma nova confusão entre os envolvidos.

A vítima teria tentado tirar uma arma da cintura. Porém, o indivíduo atirou contra a cabeça e tórax do homem, que morreu no local.  O corpo foi removido do local pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

Fuga e prisão

A Polícia Militar informou que o suspeito fugiu do endereço com uma motocicleta Honda Biz 125, que era conduzida por um homem, de 22 anos.

Depois de receber informações, em rondas, os policiais encontraram o acusado na rua João Justino Rech, no bairro Engenho Braun. Segundo a PM, ele foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO), em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

O crime aconteceu no início da madrugada desta terça-feira.(Foto: Vinicius Ranzan/ClicRDC)

Reportagem: Clic RDC



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3361-3110
(49) 3361-3120