Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

Grupo Condá de Comunicação registra pesquisa eleitoral para candidatos a Prefeitura de Chapecó

Após a definição dos candidatos a Prefeitura de Chapecó, o Grupo Condá de Comunicação decidiu contratar uma pesquisa de intenção de votos para a eleição de prefeito e vice de Chapecó, que acontece no dia 15 de novembro de 2020. A decisão do Grupo foi de buscar um instituto que pudesse retratar com a maior precisão possível o momento político do município. Para a realização da pesquisa, o Instituto Mapa, reconhecido devido a credibilidade no Estado de Santa Catarina, foi contratado.

Tal decisão se deu devido ao fato de que o Grupo Condá tem como premissa a isenção e a imparcialidade jornalística. Diante de tantos cenários que fazem parte das eleições 2020, busca passar aos ouvintes, leitores e telespectadores, a situação política de momento, já que há o entendimento de que a eleição está apenas no início, sequer iniciaram os programas eleitorais de televisão e rádio, mas que tal indicativo já começa a balizar a intenção de voto dos chapecoenses.

A pesquisa foi registrada na quarta-feira (30), sob o número SC/01569/2020 e a divulgação acontece na próxima terça-feira (06), primeiramente através do jornal ClicRDC, e depois através das nossas plataformas digitais, bem como das rádios que compõem o grupo – Sonora FM, Oeste Capital FM e Condá FM.

A data foi escolhida porque, na segunda-feira (05), acontece o primeiro debate entre os candidatos a prefeito do município, e na terça-feira, então, divulgaremos os números da pesquisa realizada.

Além desta pesquisa, o Grupo realiza a negociação de mais duas pesquisas – uma no meio da corrida eleitoral e outra para a véspera da data do pleito.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3361-3110
(49) 3361-3120