Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

Governador Moisés e vice Daniela Reinehr são diplomados em cerimônia na noite desta terça-feira

E nessa terça-feira a Justiça eleitoral diplomou os eleitos no pleito de outubro em Santa Catarina.A cerimônia de posse ocorreu no auditório do Pleno do Tribunal de Justiça do Estado (TJSC), em Florianópolis.

Foram diplomados, governador e vice, 40 deputados estaduais, 16 deputados federais, dois senadores e quatro suplentes ao Senado Federal.

A solenidade foi acompanhada presencialmente por representantes dos poderes Executivo e Legislativo federal, estadual e municipais, Judiciário, Tribunais de Contas, Ministério Público, Procuradorias e Defensorias Públicas federal e estadual, advogados, autoridades militares, representantes de entidades de classe, dirigentes de instituições privadas e imprensa.

O novo governador repassou a mensagem de ter consciência da imensa responsabilidade com aqueles que o elegeram: “Um compromisso de agir para melhorar a vida de 7 milhões de pessoas dos 295 municípios”, definiu ele.

Depois de agradecer à sua família pela educação e valores recebidos, Moisés retribuiu com palavras o apoio dos colegas de farda durante o processo de transição em curso e ressaltou o fato de estar sendo diplomado ao lado da primeira mulher eleita vice-governadora do Estado.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3361-3110
(49) 3361-3120