Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

Governador Carlos Moisés entrega nova ala do HRO

O governador Carlos Moisés, ao lado da vice Daniela Heinert, participou na manhã de hoje (21) de Cerimônia de início do cronograma de ativação e ocupação da nova ala do Hospital Regional do Oeste.

O Hospital é entregue hoje, todavia, de acordo com a Associação Lenoar Vargas Ferreira, que administra o Hospital Regional, a Nova Ala vai entrar em operação gradativamente.

Inicialmente os sétimo e Oitavo pavimentos serão entregues sendo 49 leitos no sétimo andar, onde estão instalados os setores de quimioterapia em situação de internação, incluindo oncologia e hematologia.

No oitavo andar são 12 leitos de curta permanência, e duas capelas.

Segundo o Presidente da Associação Hospitalar Lenoar Vargas Ferreira, Rogério Delatorre, entre os atuais setores que irão melhorar o atendimento no Hospital Regional, com a ativação do sétimo e oitavo andares, está o Pronto Socorro.

De acordo com o Diretor do Hospital, Osmar Arcanjo de Oliveira,  O número de leitos vai passar de 319 para 475, as salas cirúrgicas de 7 para 17 e, a UTI, de 17 para 37 leitos, incluindo UTI coronariana, que atualmente não existe.

O governador Carlos Moisés, dimensiona a importância da ampliação do Hospital Regional, que quando ativado na totalidade, será o maior Hospital de Santa Catarina.

O Governador assumiu o compromisso com a sequencia do cronograma de liberação da totalidade do Hospital e anunciou R$ 10 Mi, para aquisição de equipamento do HRO.

 



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3361-3110
(49) 3361-3120