Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

Governador Carlos Moisés autoriza apoio do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina a Brumadinho (MG)

Na tarde desta terça-feira, o comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) solicitou, formalmente, apoio ao Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC).

No ofício, a necessidade demandada foi o envio de homens e mulheres especializados em intervenções em áreas deslizadas para apoio nas operações em resposta ao desastre local.

O governador Carlos Moises, autorizou a participação do Corpo de Bombeiros nas ações em Brumadinho, através da assinatura de um documento de ordem de missão em comum acordo ao Governo do Estado de Minas Gerais.

A previsão de chegada desta equipe é 16h desta quarta-feira, 30, para iniciar os trabalhos de busca e resgate com o serviço de cães envolvido.

A equipe se desloca para Minas com um caminhão de ajuda humanitária, três viaturas tracionadas para locais de difícil acesso, seis bombeiros militares especialistas em intervenções em áreas deslizadas, quatro binômios (dupla entre cão de resgate e tutor bombeiro militar) e um veterinário especializado em desastres.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122