Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

Gestão João Rodrdigues/Itamar Agnoleto define secretariado

O secretariado anunciado pelo prefeito João Rodrigues e o Vice Itamar Agnoleto, provoca mudanças na composição da Câmara de Vereadores, para 2021.

Com anúncio dos Secretários Paulo Carraro para a pasta da Infraestrutura e Agricultura; Valmor Scolari para a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento; e Eliziani Sanches para a Pasta Social, três suplentes assumirão o legislativo.

Assumirão a Câmara Dino Dala Rosa, Sargento Leuze e Luiz Agnes.

Os demais nomes do governo João Rodrigues, Astrit Tozzo reassume a Educação; O Coronel Bombeiro Luiz Carlos Balzan a Saúde, Thiago Etges a Secretaria de Governo; Moacr Rhor a Fazenda.

O novo governo também recria as Fundações Municipais de Esporte, com Rafael Foppa a frente da pasta, e a Cultura com Roselaine Vinhas, reassumindo a Fundação.

O coletivo de Cultura em Chapecó lamentou a volta da pasta da Cultura como Fundação.

Nas pastas de segundo escalão, com status de secretaria, o vereador Claimar de conto assume a Superintendência da Efapi, a maior das subprefeituras que deverão ser retomadas no novo governo, entres elas a do Distrito do Bormann.

Assume a vaga de Claimar de conto o suplente João Siqueira.

O Partido Progressistas também assumirá a pasta da Agricultura, que deixará de ser secretaria, assume como Diretor, Jonas Briguenti, atual presidente da sigla.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3361-3110
(49) 3361-3120