Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

FINAL DE SEMANA PODERÁ TER REGISTRO DE TEMPORAIS NO OESTE

Como foi previsto no início da semana, o tempo deve mudar bastante nas próximas horas. A chuva deve voltar a predominar no final de semana, com possibilidade de temporais isolados.

Uma nova frente fria em formação entre Uruguai e Rio Grande do Sul avança para o Estado. A sexta-feira (31) já começou com o aumento de nuvens, principalmente no Oeste e chuva no decorrer do dia, com garoa durante a madrugada.

Segundo a Epagri/Ciram, entre a tarde e noite desta sexta-feira,  a previsão indica possibilidade de temporais com granizo e ventania especialmente do Oeste ao Sul Catarinense, por conta do forte calor. Além disso, a instabilidade deve chegar acompanhada de descargas elétrica e rajadas de vento acima de 60 km/h.  A máxima prevista para Chapecó é de 22ºC e a mínima de 16ºC.

Entre sábado (1º) e domingo (2), a previsão da Epagri/Ciram mostra que a chuva persiste no Oeste, Meio-Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul. Há possibilidade de acumulados de 50 mm a 70 mm em média, em 48 horas. No sul do Estado, pontuais mais elevados, de 100 mm ou mais em 48 horas.

O tempo deve começar a melhor no início da semana.

Com informações do Clic RDC



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3361-3110
(49) 3361-3120