Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

Entidades empresariais coordenam Semana do Brasil em Chapecó

Pesquisa do Instituto Fecomércio de Pesquisas e Análises do Estado do Rio de Janeiro feita de 18 a 20 deste mês com 522 consumidores mostra que cerca de 6,7 milhões pretendem adquirir algum produto ou serviço na Semana Brasil, também chamada de black friday brasileira.

Isso corresponde a 52,5% da população adulta do estado.

A Semana Brasil será realizada de 3 a 13 de setembro e visa potencializar o comércio e marcar a semana da Independência.

Criada em 2019 pelo governo federal para aquecer a economia no mês de setembro, no período comemorativo à Independência e movimentar o comércio.

Em Chapecó, pela primeira vez terá uma ação coordenada com a participação de entidades empresariais, entre elas o Sicom na Semana Brasil.

Criada em 2019 pelo governo federal para aquecer a economia no mês de setembro, no período comemorativo à Independência e movimentar o comércio.

Também integram a iniciativa no âmbito local a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o Chapecó Convention & Visitors Bureau e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sihrbasc). As empresas participantes estarão identificadas com cartazes da campanha.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3361-3110
(49) 3361-3120