Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

Encerrado o prazo, apenas uma empresa enviou proposta para participar do edital do transporte coletivo urbano de Chapecó.

Encerrado o prazo, apenas uma empresa enviou proposta para participar do edital do transporte coletivo urbano de Chapecó.

A única empresa participante do edital é chapecoense, a Auto Viação Chapecó, que já realiza o serviço de transporte coletivo no município.

De acordo com o procurador do município, Ricardo Cavalli, nesta segunda-feira foi encerrada a primeira fase, que contou com a participação dos setores da justiça, e que tratou da construção do edital e avaliação pelo judiciaria, MP e TC.

Encerrada a primeira fase, será analisada a proposta apresentada pela empresa. Será verificado se a empresa atende edital e quanto oferece de valor da tarifa e de outorga.

O fato de apenas uma empresa participar do edital, e o fato de ser a Empresa Auto Viação Chapecó, segundo Cavalli, não causa estranheza, por acreditar na saúde financeira da empresa. Cavalli destaca ainda um novo contrato.

Da avaliação da proposta técnica será dada uma decisão pela comissão de licitações e depois de 5 dias não havendo impugnação, será feita a marcação da data para abertura da proposta financeira, e a partir de então se  homologa a licitação, e em seis meses a empresas deverá migrar para o novo contrato.

Cavalli enfatiza a visão do prefeito Luciano Buligon, e por fim ao atual contexto de precariedade do serviço de transporte coletivo de Chapecó. A expectativa é que o novo edital atenda as necessidades da comunidade, um transporte coletivo eficiente, rápido e barato.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122