Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

Comunidade do Monte Casteclo reclama investimentos

Um ato público nas primeiras horas da manhã de hoje, congestionou o transito na Avenida Nereu Ramos em direção da Água amarela, na entrada do acesso ao Condomínio Monte Castelo.

Veículos, transporte público e escolar foram impedidos de passarem.

A Guarda Municipal controlou a situação.

A população reivindica Melhoria do Transporte Público e saúde, e a implantação de um Centro de Educação Infantil – CEIM.

RESPOSTA DO PODER PÚBLICO

E a Administração Municipal liberou Nota sobre o ato da comunidade do Monte Castelo, onde dá conta que não há registro da pauta defendida pelos moradores nos canais da prefeitura, Ouvidoria e Ouvindo Nosso Bairro Digital.

Os dois únicos registros pontuais foram feitos este ano e são relacionados ao transporte coletivo (atrasos).

Com relação a educação, as crianças do Loteamento são atendidas por duas unidades escolares, Ceim Peteca (Bairro Seminário) – 30 crianças de Pré-escolar e aproximadamente 25 crianças entre Berçário e Maternal do Loteamento Monte Castelo, e outras 10 crianças no Ceim Expoente nas turmas de Berçário e Maternal.

De acordo com a Secretaria de Educação, há vagas disponíveis no Ceim Expoente para as turmas de Maternal e Pré-escolar no período matutino.

Já na Saúde, informamos que os moradores do Loteamento são todos atendidos na Unidade de Saúde do Bairro Seminário.

Por outro lado, a Administração informa que irá se reunir com representantes da comunidade ainda esta semana para conversar e entender quais são as demandas pontuais exigidas pelos moradores.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3361-3110
(49) 3361-3120