Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

COMENTÁRIO ESPORTIVO, COM IVAN CARLOS

BRASIL NAS OITAVAS

 

Ainda não foi uma atuação convincente, que transmitisse total confiança. Mas foi uma vitória importante, todos no time jogaram pelo time, pela Seleção, inclusive Neymar. Por isso o resultado e a classificação.

Ficou de novo muito claro: “O adversário jogou enquanto teve pernas”, assustou, criou oportunidades, até o jogo estar um a zero. Depois do segundo gol do Brasil a Sérvia sentiu, se entregou de vez e está fora da Copa.

Ainda não é o futebol que todos esperam do Brasil. Mas neste terceiro jogo todos vimos a melhor atuação do time até aqui nesta Copa. Que venha o México!

 

É PRECISO JOGAR O QUE SABE!

 

Nas oitavas, diante do México, a seleção Brasileira vai ter que jogar mais do que jogou até então. Embora com as limitações já conhecidas, a seleção mexicana é melhor que todos os que o Brasil enfrentou até então.

Vai ser um jogo aonde o Brasil  terá que marcar forte sem abdicar de atacar. O que se espera é que a vitória de ontem, dê ao grupo a confiança necessária para render mais, jogar mais. A partir de agora é mata-mata, ou vence ou volta pra casa. Então Brasil “JOGA O QUE SABE” ou, o que achamos que sabe!

 

A ALEMANHA MERECEU PERDER!

 

Mais uma das favoritas volta pra casa mais cedo. Todos esperavam mais da Seleção Alemã. Acontece que não jogou, mereceu voltar pra casa mais cedo.

O próprio treinador alemão admitiu isso. Nesta copa do mundo a Alemanha não passou de promessa. Todos entendem, passa por reformulação, mas não justifica ter jogado tão pouco, muito distante do esperado.

 

CHAPE NO BRASILEIRO DE ASPIRANTES

 

Assim como a Chape não é candidata ao titulo na Série A, também não é candidata ao titulo no brasileiro de Aspirantes. Mas é preciso tirar proveito da competição. Dar oportunidade aos jogadores que vem no banco e ainda não as tiveram, e dando ritmo há alguns jogadores que precisam entrar em forma e estarem á disposição no momento de necessidade.

 

LANCES:

 

*Paulinho foi o melhor em campo na vitória do Brasil diante da Sérvia.

*Outro que foi muito elogiado foi o Volante Casemiro.

*Neymar jogou melhor, jogou para o time, deve crescer nas oitavas.

 

 

 

 

 



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122