Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

COMENTÁRIO ESPORTIVO, COM IVAN CARLOS

ACORDA MAIS UM GIGANTE!

Estou sim me referindo a Argentina. Com um futebol bem distante daquilo que pode jogar, comandada por Messi, a Argentina venceu a Nigéria e está nas oitavas da Copa do Mundo. É preciso que se diga, ou se escreva: “Foi com sofrimento de novo”. Mas também é preciso que se escreva: “Acordado mais um Gigante”. Podem ter certeza, assim como se passarem Brasil e Alemanha, os tradicionais crescerão a partir das oitavas. Messi mostrou um pouco daquilo tudo que sabe e já deu resultado. Vai crescer com o time!

O QUE ESPERAR DO BRASIL HOJE?

Espero uma seleção brasileira bem diferente daquilo que vimos até agora. Se tem futebol para mostrar, que mostre hoje diante da Sérvia. Não se pode admitir, por toda diferença que existe em todos os sentidos, uma seleção brasileira sofrendo, não vencendo a Sérvia com certa facilidade.
Penso que os dois a zero do último jogo deram confiança. Sem tanta pressão o Brasil deverá jogar mais hoje e vencer com maior facilidade. Ou joga o futebol prometido, e entra de vez na Copa, ou que saia de vez para não ficar enganando, criando falsas expectativas.
Ainda acredito, mas é preciso mostrar o que vem prometendo!

RUI COSTA NO RESENHA HOJE AS 19 HORAS?

Isso mesmo! Hoje, as 19 horas, logo após o Jogo Aberto na Super Condá, a presença do Diretor Executivo de Futebol da Chape Rui Costa. Participe, faça perguntas, tire dúvidas. Eu vou buscar com o Rui na noite de hoje resposta para uma pergunta que imagino seja no mínimo interessante: Por que é que a Chapecoense não coloca em campo jogadores reservas do grupo principal no brasileiro de aspirantes? Tem a possibilidade de escalar até três jogadores com idade acima de 23 anos. Põe em campo o Nenem, o Alan Ruschel, o Junior Santos e outros mais que precisam ganhar ritmo de jogo. Se não for assim, jogarão quando? Citei três, mas há outros aí.

LANCES:

*Com a coordenação do SESC e, em parceria com a Prefeitura Municipal de Chapecó, acontece hoje o DIA DO DESAFIO. Chapecó se desafia, participe!
*Se fala tanto em crise. São mais de 70 mil brasileiros na Copa da Russia!
*Somente na 13ª Rodada da Copa o primeiro zero a zero.
*Em 13 rodadas, 16 gols aconteceram após os 45 do segundo tempo.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3361-3110
(49) 3361-3120