Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

COMENTÁRIO ESPORTIVO, COM IVAN CARLOS

SUÍÇA PARA O BRASIL NA ESTRÉIA

 

Não foi no primeiro jogo da Copa que apareceu o futebol da Seleção Brasileira. Na verdade todos esperávamos mais do time como um todo.

O empate em uma estréia de Copa não é mau resultado. O que chamou a atenção foi a falta de futebol, de posicionamento em campo, de finalizações com qualidade. O futebol coletivo da Seleção não apareceu, fez um jogo contando com jogadas individuais, o que acabou não aconteceu devido a eficiência na marcação dos suíços. Penso que o empate fará bem a Seleção Brasileira. Há muitos pontos, muitos detalhes a acertar. De repente vence fácil na estréia, na fase de grupos, imagina estar tudo certo e acaba saindo prematuramente da competição.

Por tudo o que vimos nos mais diversos jogos, nenhuma Seleção terá refresco nesta Copa. Vai ser peleado, mas o Brasil pode render muito mais, deve crescer na sequência. Se os brasileiros reclamam  do empate, imaginem as lamentações dos alemães!

 

AS SURPRESAS DA COPA ATÉ AQUI!

 

Tivemos alguns resultados anormais, inesperados. Para mim a grande surpresa entre jogos até aqui realizados foi a derrota da Alemanha. E cá pra nós, perdeu pelo placar mínimo, mas mostrando futebol. A vitória da Sérvia sobre a Costa Rica também não pode ser considerado resultado normal.

A Argentina sofreu em um empate considerado por muitos como zebra. Até aqui, pelo futebol apresentado e resultado conquistado, a surpresa positiva é a Seleção do México. Sem dúvida a vitória diante dos alemães foi o resultado que mais repercutiu até então.

 

DANÇA DOS TÉCNICOS

 

Dias atrás o técnico do América Enderson Moreira jurava amores pelo América. Afirmou estar participando de um projeto e que não sairia do Coelho de Belo Horizonte. Pois veio a proposta do Bahia e o treinador abandonou o America. E teve quem acreditasse nas juras de amor. “Já vimos este filme antes!”.

Outro que cedeu as pressões foi Abel Braga. Problemas financeiros e falta de crédito para contratar foram fatores que fizeram com que Abel desistisse do seu projeto no clube. E vem mais mudanças por aí! Temos bons técnicos desempregados.

 

LANCES:

 

*A torcida brasileira foi a segunda entre as visitantes que mais comprou ingressos para a Copa da Rússia. Só perdendo para os Americanos!

*O Brasil tem talentos individuais para ganhar a Copa. Mas o coletivo?

 

 



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3361-3110
(49) 3361-3120