Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

COMENTÁRIO ESPORTIVO, COM IVAN CARLOS

AINDA SOBRE O AMISTOSO

 

Sempre que comento jogos da Chapecoense, amistosos ou oficiais, procuro destacar os pontos positivos, assim agindo ficam claros também no complemento dos comentários, os pontos negativos.

Vi no amistoso da quarta feira algumas atuações que quero pontuar. Ivan, grande atuação, belas defesas. Poderá0 com este tipo de atuação0 conquistar a confiança que tínhamos até então no Jandrei.

Ainda no setor defensivo destaco as atuações do Eduardo pela ala direita, do Luis Otávio entre os zagueiros, e Bruno Pacheco na ala esquerda.

No meio melhor se saiu o Elicarlos, acompanhado de perto pelo Marcio Araújo. No ataque o que vimos foi a bela atuação do Wellington Paulista, se entregando como sempre. Entre os reservas, aqueles que entraram no segundo tempo, não vimos muito, mas deu para notar que este Doffo conhece. Precisa confirmar em uma sequencia, e deverá ter oportunidade para isso.

A Chapecoense deve crescer com a sequencia de jogos, depois de entrosada, e bem condicionada.

 

MARAVILHOSA AÇÃO NO CEIM PEQUENOS HERÓIS

 

Ontem pela manhã o Técnico da Chapecoense Gilson Keina, acompanhado pelo Executivo de Futebol e o Prefeito Buligon estiveram no CEIM Pequenos Heróis no Bairro Efapi. Para quem não lembra, foi neste CEIM que no dia 24 de Abril um carro invadiu uma das salas onde estavam 24 crianças e o professor.

Novas instalações foram inauguradas e as mais de 180 crianças tiveram a oportunidade de cumprimentar o Técnico, o dirigente e o Prefeito de Chapecó.

Além de uma belíssima e elogiável ação, com este gesto a Chape plantou uma sementinha no coração de cada criança. Os torcedores do futuro devem ter chego em casa e comemorado com seus pais.

Este tipo de ação deve ser repetida, faz bem a todos. Mas, especialmente as nossas crianças.

 

LANCES:

 

*Ouvi de muitos torcedores nesta quinta feira: “Futebol sem TV tem muito mais emoção!” Se referiam a ausência da transmissão pela TV no jogo da última quarta feira.

*Respondi para alguns: “Eu me apaixonei pelo futebol ouvindo o rádio. Primeiro jogo que vi pela TV foi a final da Copa de 70. Em preto e branco!

*Chapecó está de malas prontas para os Joguinhos Abertos em Curitibanos. Uma das maiores delegações com aproximadamente 300 integrantes.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3361-3110
(49) 3361-3120