Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

COMENTÁRIO ESPORTIVO, COM IVAN CARLOS

VALEU PELO PRIMEIRO TEMPO!

 

Não podemos avaliar rendimento individual ou coletivo em tão pouco tempo. O que agradou no amistoso de ontem na Arena foi o primeiro tempo. Quando as duas equipes estiveram em campo com seus times titulares, tivemos belos lances e três gols. Já a etapa complementar foi sofrível, do tipo que não agradou ninguém. De qualquer forma valeu pela movimentação, pela homenagem merecida prestada ao Sr. Mario Lanznaster.

Em relação a avaliação, o próprio técnico deve ter aproveitado o amistoso para observar a movimentação do grupo como um todo, não para ter uma idéia definitiva de quem deve já constar como titular, iniciar os jogos.

Foi um amistoso com ações programadas, planejadas, até para que não houvessem lesões e todos pudessem participar.

Como jogo de futebol, vimos o primeiro tempo. O segundo tempo podemos dizer que foi um recreativo. Os valores dos ingressos e o frio acabou frustrando a expectativa em termos de público. Pouco mais de três mil heróis torcedores estiveram na Arena. Prejuízo na certa! Mas valeu para o que desejava a Comissão Técnica.

 

CROÁCIA MERECIDAMENTE NA FINAL. QUEM DIRIA!

 

Em mais um belo jogo da Copa do Mundo a Croácia bateu a Inglaterra e está na final. Cá pra nós, os croatas mereceram. Um time valente, de futebol alegre, ofensivo. Saiu perdendo, foi valente e buscou o resultado no tempo normal. Após o empate não recuou, continuou jogando, buscando o gol, o que só aconteceu na prorrogação. Mesmo na prorrogação, após ter feito o gol, buscou o segundo.

Um país com menos de quatro milhões e duzentos mil habitantes passa a ser protagonista na Copa da Russia.

Pelo futebol que vem jogando, pela sequência de disputa em prorrogações, esta Croácia está moldada para brigar em igualdade de condições com a França.

Vai ser jogão! Escolham uma seleção para torcer, e façam suas apostas.

 

LANCES:

 

*O amistoso de ontem deve ser avaliado pelo primeiro tempo. E no primeiro tempo vimos um bom jogo, belos lances e a vitória da Chape.

*Após as substituições, no segundo tempo o jogo caiu muito em qualidade.

*Sequer deu para ver alguma coisa em relação aos recém contratados.

*É preciso ver mais para poder avaliar melhor. Vai ter que ser nos jogos, valendo!

*Tudo sobre o amistoso de ontem vamos debater no Resenha Nota 10.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122