Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

Chapecó segue monitorando a situação em todas as áreas

O Município de Chapecó segue monitorando a situação em todas as áreas e mobilizado no atendimento aos registros de destelhamento, quedas de galhos, árvores, limpezas gerais, desobstrução de vias e apoio a outros prejuízos materiais ocorridos em função do vendaval da tarde desta terça-feira (30-06) em todo o Estado.

De acordo com relatório do município, neste momento, não há família desalojada ou desabrigada em Chapecó.

Segundo informações da Celesc, a equipe segue trabalhando para reestabelecer 100 do fornecimento da energia elétrica.

Equipes de empresas de telefonia e internet seguem mobilizadas para reparar os prejuízos nos sistemas de comunicação.

Secretaria de Infraestrutura Urbana (SEINFRA) – Continua com equipes de podas e limpeza atuando nos pontos críticos. Três máquinas auxiliam no trabalho.

Superintendência da Efapi – Trabalha com equipes de apoio na Avenida Ernesto José De Marco.

Secretaria de Educação – foram registrados prejuízos nas Escolas da Anita Garibaldi; André Marafon; Água Amarela; Olímpio Figueiró; Sape Ty Ko; Waldemar Kleinubing; Padre José de Anchieta; – CEIMs Alegria do Saber; Maria Helena; Vila Esperança; Esplanada; Universo; Proteção; Aquarela; e Projeto.

===============

A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente: coordenadores das regiões do interior estão verificando in loco a situação das estradas e ouvindo agricultores. De acordo com relatório da pasta, por hora, de mais relevante, foi o registro de queda de árvores em localidades pontuais e pequenos deslizamentos que não chegaram a interromper os acessos.

A prefeitura segue com o alerta, para que a população para que evite transitar nos locais atingidos e tome as devidas precauções na hora de reparar os prejuízos, principalmente em telhados, para evitar quedas.

==============

O ciclone extratropical que atingiu Santa Catarina nesta terça-feira, 30 de junho, encontra-se em alto mar, mas ainda há possibilidade de rajadas de vento ao longo desta quarta-feira no estado, em especial na região Sul, nas áreas litorâneas e no Planalto Serrano.

As informações são da Epagri/Ciram…

A Epagri/Ciram reforça que as pessoas acompanhem os boletins pelos canais oficiais do órgão para evitar informações falsas que circulam em aplicativos de mensagens.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122