Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

Chapecó realiza nestes dias 06 e 07 de abril no CTG Herança Gaúcha o Encontro Brasileiro de Jovens Tradicionalistas

A Confederação Brasileira da Tradição Gaucha, através do Departamento Jovem realiza nos dias 06 e 07 de abril, No CTG Herança Gaúcha em Chapecó, o encontro Nacional da Juventude Tradicionalista.

O evento é coordenado pelos jovens chapecoenses, Victor Parmegiani primeiro peão nacional e Natalia Lorenzi, primeira prenda nacional.

De acordo com a Diretora Cultural do CTG Herança Gaúcha, Eliz Regina Burgel Xavier, o evento tem garantido a confirmação de 400 jovens tradicionalistas de todo o Brasil.

O evento contará com atividades culturais, artísticas, gincanas, shows, fandango e palestras com lideranças renomadas da cultura gaúcha. Para Elis Regina, o evento se reveste de importância por movimentar o segmento jovem da cultura tradicionalista.

O evento abre nesse sábado com a presença de dirigentes estaduais e nacional da cultura gaúcha, para discutir a presença do jovem na cultura gaúcha, o protagonismo juvenil nos destinos dos CTGs.

E um dos pontos altos do evento, será nesse sábado a tarde para um mesa redonda para troca de experiências e debates entre lideranças jovens tradicionalistas de todo o Brasil.

Paralelo ao Encontro nacional da Juventude Tradicionalista, a CBTG realiza encontro da entidade, com capacitação proporcionada pelo SEBRAE.

O encontro também vai contar com homenagens e proporcionar um momento de integração com danças artísticas integradas, um mural para a juventude opinar, sugerir.

No domingo o evento culmina com um passeio por Chapecó.

E a rádio Super Condá estará presente no encontro nacional da Juventude Tradicionalista, que ocorre nesse sábado e domingo no CTG Herança Gaúcha, com o Programa Condá na comunidade, a partir das 14h desse sábado.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3361-3110
(49) 3361-3120