Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

Chapecó é um dos alvos da Operação Varredura

Chapecó é um dos alvos da Operação Varredura desenvolvida nesta terça-feira pelo grupo de atuação especial de combate às organizações criminosas (GAECO).

Estão sendo cumpridos 30 mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão temporária nas cidades catarinenses de Chapecó, Planalto Alegre, Cordilheira Alta e Rio do Sul e nos municípios paranaenses de Dois Vizinhos, Toledo e Curitiba. Os mandados foram expedidos pela 1ª e 2ª Varas Criminais da Comarca de Chapecó.

O nome “Varredura” foi escolhido para identificar a série de ações operacionalizadas pelo GAECO de Chapecó para reprimir crimes ligados a fraudes em processos licitatórios ou à execução dos contratos firmados com entes públicos em decorrência da adjudicação dos objetos licitados.

——————–

Em nota a imprensa, a Administração Municipal de Chapecó informa que as Operações Varredura realizada nesta terça-feira pelo Gaeco, têm como um dos alvos um contrato de prestação de serviços de limpeza urbana, realizado em 2019, portanto, na gestão anterior.

A Administração Municipal ressalta que colaborou no fornecimento das informações e documentos necessários para que o Ministério Público apure os fatos.

Na nota a atual gestão ilustra que preza pela transparência e não compactua com nenhuma irregularidade, independentemente da gestão.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3361-3110
(49) 3361-3120