Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

CHAPE SEGUE EM BUSCA DO CAMISA 10. ARGENTINO GUSTAVO LORENZETTI E EDERSON SÃO OPÇÕES

A Chapecoense segue em busca do seu tão esperado maestro na meia. Vários nomes já foram citados e poderiam ser opções para o técnico Gilson Kleina para a temporada 2018, porém, muitos esbarram na questão financeira.

Dois nomes, no entanto, agradam bastante o departamento de futebol: o argentino Gustavo Lorenzetti, de 33 anos, e Ederson, de 32 anos. Lorenzetti atua no Universidad de Chile. Ederson está no Flamengo, tem contrato até 30 de junho, e não vai renovar com o time carioca.

Lorenzetti chamou a atenção de clubes brasileiros em 2015, quando o Grêmio tentou a contratação. Revelado no Rosario Central, o atleta está na Universidad de Chile desde 2011, com títulos e idolatria da torcida. A imprensa chilena noticiou o interesse da Chapecoense na atleta, mas o clube nega que esteja negociando. No ano, Lorenzetti disputou 28 partidas e marcou três gols pela equipe chilena.

Por outro lado, Ederson, teve os seus últimos anos marcado por lesões em sua carreira. Ele chegou ao Rubro-Negro em 2015 para ser o camisa 10 da equipe. No entanto, os problemas físicos continuaram o assombrando, impedindo que alcançasse o nível que se esperava dele. Quando finalmente começava a dar sinais de que voltaria a ser decisivo, outro problema surgiu. Ederson foi acometido por um tumor nos testículos, que o obrigou a se afastar novamente dos gramados, dessa vez por nove meses. Foi quando o Flamengo ampliou seu contrato para mais seis meses, dando ao jogador tempo para se recuperar e a possibilidade de retornar aos gramados com a camisa do time da Gávea.

Jornal: Ederson está na mira de dois clubes da Série A, mas pode renovar com o Flamengo

A Chape também busca mais um zagueiro para o time principal. O nome até agora não foi revelado pelo departamento de futebol.

O grupo de jogadores da Chapecoense se reapresenta nesta quarta-feira (27) para reiniciar o trabalho de preparação após a parada da Copa do Mundo da Russia. O horário de reapresentação está mantido para as 15h30, no Centro de Treinamento da Água Amarela.

NOVIDADES:

Até agora, a Chapecoense não apresenta novidades para o elenco principal. Apenas duas novidades, em princípio para o time de aspirantes, movimentaram o mercado da Chape até o momento. Jean Roberto, meia de 23 anos, passou por exames e foi aprovado na Chape. O clube só aguarda a rescisão de contrato do jogador com o Pelotas do Rio Grande do Sul. Miullen do Londrina do Paraná, atacante de 20 anos, assinou o contrato de empréstimo com a Chape até o fim da temporada.

Reportagem da Equipe Nota 10 com informações do Globo Esporte/Lance Sports



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122