Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

CDL orienta os lojistas sobre as exigências preventivas e protetivas do decreto estadual para o retorno do setor.

Com a reabertura do comércio varejista a CDL orientará os lojistas sobre as exigências preventivas e protetivas do decreto estadual para o retorno do setor.

Entre elas estão o afastamento mínimo de um metro e meio entre as pessoas, o atendimento com capacidade reduzida em 50% e o uso de álcool em gel, luvas e máscaras.

De acordo com a portaria 244 da Secretaria de Estado de Saúde, todos os trabalhadores deverão usar máscaras de TNT ou algodão durante o seu turno de serviço, independentemente de estarem em contato direto com o público.

Também, os provadores das lojas devem estar fechados e não é permitida a prova de vestimentas em geral, acessórios, bijuterias, calçados, entre outros.

Nos estabelecimentos em que os clientes manuseiam roupas ou produtos de mostruários, a orientação é para que os mesmos tenham as mãos higienizadas com álcool em gel 70%, preparações antissépticas ou sanitizantes de efeito similar.

Todas essas orientações foram reunidas pela CDL Chapecó em um cartaz que será fixado em todos os estabelecimentos comerciais do município.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3361-3110
(49) 3361-3120