Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

Casan lança aplicativo para ajudar no atendimento de serviços relacionados a abastecimento de água e esgoto

Comunicação de vazamentos ou rompimentos de rede via celular, o recebimento de avisos de interrupção no abastecimento água e de informações sobre pendências de pagamento estão entre as funcionalidades do aplicativo CasanSC, da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento.

O app gratuito está disponível para os sistemas android (Google Play) e ios (App Store), para usuários ou não da empresa. O download deve ser feito nas lojas de aplicativos do smartphone.

Os usuários da Casan devem informar o CPF/CNPJ e o número da matrícula do imóvel, que pode ser encontrado na fatura da água e esgoto. Para não usuários não há necessidade de CPF/CNPJ e nem matrícula. Os serviços disponibilizados neste caso são de avisos de falta de água, Agências da CASAN e Ajuda, que traz telefones de contato com a empresa e com a Ouvidoria.

Outros canais de atendimento:

– Central de Atendimento 0800 643 0195
– No site www.casan.com.br: Portal Ecasan e chat online 24 horas



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122