Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

BRF mantém ritmo de exportações para a China

A BRF em nota informa que não parou de enviar produtos de carne para a China, mesmo em meio ao congestionamentos em alguns dos portos chineses causados pelo surto de coronavírus, informou a empresa na sexta-feira, respondendo a consulta da Reuters.

A empresa afirmou, em comunicado, que está monitorando as consequências do surto e o fluxo de mercadorias enviadas para a China diariamente, observando que os movimentos de carga nos portos chineses estão sendo gradualmente restaurados.

A Associação Brasileira de Proteína Animal confirmou atrasos relacionados à liberação de produtos refrigerados nos portos chineses em meio à nova epidemia de coronavírus.

Ainda citando informações de suas empresas-membros e do governo brasileiro, a ABPA anuncia uma melhora no fluxo de carga que chega pelos portos chineses.

Já a Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (ABIEC) disse não ter recebido informações de seus membros de que os embarques de carne bovina estavam sendo redirecionados para portos em outros países como resultado do congestionamento nos centros de logística chineses.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3361-3110
(49) 3361-3120