Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

Bancada Parlamentar Catarinense ouve demandas da Região Oeste

A vereadora Marcilei Vignatti, representou a Câmara de Vereadores e entregou ao presidente do Fórum Parlamentar, deputado Federal Rogério Peninha Mendonça, a Moção de Apelo n° 132/2019, aprovada por todos os vereadores, que pede atenção as demandas em áreas estruturantes de Chapecó e região.

Na área da infraestrutura, estão elencadas a necessidade de investimentos no aeroporto de Chapecó, em rodovias e na retomada do projeto para implantação do sistema ferroviário fazendo a ligação entre o centro-oeste do país ao Oeste catarinense e aos portos no Estado.

Na saúde pede atenção com investimentos nos hospitais de referência e na área do agronegócio a revisão da política tributária e fiscal, que fomente os negócios.

A reunião do Fórum Parlamentar Catarinense contou com a presença de deputados estaduais, federais, senador, prefeitos, vereadores, lideranças empresariais e do agronegócio da região.No encontro as lideranças defenderam investimentos para as demandas da região, especialmente obras em tramitação como rodovias federais da região; aeroporto de Chapecó; Rota do Milho; reconhecimento e destinação de carcaças.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122