Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

Atendimento nos Cartórios em Chapecó durante período de isolamento

O atendimento no Cartório, Escrivania de Paz do Distrital de Marechal Bormann, interior de Chapecó, atendimento é feito, preferencialmente, a distância. A prestação de serviço presencial acontece de forma extraordinária à tarde, de segunda à sexta-feira, com horário previamente marcado. Nos demais horários, são realizados apenas serviços de plantão (Registro Civil).

No distrito de Sede Figueira, para ser atendido presencialmente na Escrivania de Paz, é preciso agendar para o turno matutino ou comparecer à tarde no cartório e seguir as normas de prevenção à Covid-19.

O tabelião Angelo Miguel de Souza Vargas, do 2º Tabelionato de Chapecó, conta que na parte da manhã o cartório também atende demandas virtuais e agendamentos. No turno vespertino, o atendimento é por ordem de chegada.

O 1º Ofício de Registro Civil de Chapecó também segue as normas estabelecidas pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) com atendimento presencial das 14h às 18h. Certidões de óbito podem ser emitidas em horários diferenciados, caso necessário, mediante agendamento prévio. Os casamentos estão sendo reagendados com, no máximo, um casal de padrinhos para evitar aglomeração na sala destinada ao serviço.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3361-3110
(49) 3361-3120