Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

ACABOU A NOVELA: JANDREI FICA NA CHAPECOENSE

O goleiro Jandrei fica na Associação Chapecoense de Futebol (ACF), pelo menos até o fim da temporada 2018. O jogador tem contrato com o clube até 2021, sendo que o passe do jogador pertence 60% a Chapecoense e 40% do Atlético Clube Tubarão.

É que nos últimos dias a negociação com o clube Sampdoria, da Itália, chegou a ficar praticamente fechada, mas acabou não se confirmando na última sexta-feira (13). “Estava praticamente tudo certo, mas não fechou”, disse o presidente Plinio David De Nês Filho (Maninho).

Jandrei chegou a ser poupado no jogo amistoso contra o San Lorenzo, da Argentina, na última quarta-feira (11), na vitória de 2×1 da Chape na Arena Condá, dando a entender que o atleta deixaria a Chapecoense. Ele ficou sem treinar na quinta e sexta-feira, voltando aos trabalhos no último sábado (14) o que causou surpresa pra muita gente.

“Essa situação envolveu alguns terceiros que se atravessaram no processo, inclusive, alguns da imprensa também”, disse o presidente da Chapecoense.

O presidente da Chapecoense confirmou que o clube Sampdoria ofereceu num primeiro momento de € 2,2 milhões e depois € 2,5 milhões.

Com a permanência, o jogador recebeu uma compensação financeira da Chape. “Estamos fazendo tudo dentro de uma realidade que satisfaz o Jandrei, a família do Jandrei e a própria Chapecoense”, finalizou o presidente.

Jandrei disse que vai seguir treinando e com o foco total na Chapecoense.

Com texto de Junior Spindula/Equipe Nota 10
Foto: Sirli Freitas/Chapecoense



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122